(31) 3075-9723

GH na Mídia

Jornal Estado de Minas 2009

logo.png

FESTAS

Cerimoniais do tamanho do bolso

Empregar diferenciais no mercado de eventos em tempos bicudos foi a saída encontrada pela empresária do ramo para atrair e fidelizar clientes   

 

g(1).jpg 

 Pôr em prática novas idéias capazes de chamar a atenção de clientes e driblar a crise é o foco da empresária Giuliana Lopes, gestora de eventos da Green House. Empregar diferenciais no mercado de eventos é muito importante em um momento real de crise, já que a tendência de empresas e pessoas é cortar do orçamento aquilo que é considerado supérfluo. Eventos são normalmente os primeiros gastos a serem eliminados, principalmente quando não há orçamento suficiente para fazer tudo ao gosto do cliente. 

A Green House Eventos está há sete anos no mercado e atua na organização de casamentos, festas de 15 anos, recepções, inaugurações, lançamentos, congressos, seminários, simpósios e feiras, entre outros. Formada em gestão de eventos e cerimonial pelo Uni-BH, Giuliana lembra que começou a trabalhar informalmente no ramo e acabou descobrindo o dom para o negócio. Tudo ocorreu aos poucos. Comecei organizando eventos sociais, até que surgiram os empresariais, que demandavam mais burocracia e formalidade. Essa situação e meu espírito empreendedor levaram-me a criar a empresa. 

Giuliana conta que, ao fechar um evento com a Green House, o cliente ganha uma cortesia, um dos grandes atrativos da empresa hoje. Há, por exemplo, a parceria feita com um fotógrafo profissional que participa dos eventos. As fotos produzidas são dadas aos clientes. Há ainda a promoção para noivos, que funciona assim: o casal indicado por outro cliente ganha 20% de desconto ao contratar os serviços da Green House, ressalta a empresária. Ela garante que essas novidades vêm fazendo a diferença porque, ao agradar ao cliente, ele sempre indica a Green House. Tanto que 60% da clientela chega por meio de indicação. 

A promotora de eventos conta que tem paixão pelo trabalho. Gosto de participar do sonho de cliente, dou idéias e sugestões que caibam em seu bolso. Amo ver a realização do que planejei, afirma, acrescentando que faz questão de participar de todos os processos e acompanhar cada detalhe pessoalmente. 

Giuliana Lopes/Green House Eventos: 

www.gheventos.com.br  

jornal%20em%202009.jpg

 #cerimonialcasamentosbh   #cerimonialbh   #cerimonial15anosbh    #cerimonialcorporativobh   #eventosbh   #cerimonialparafestasbh   #cerimonialparaeventodbh  #assessoriaecerimonialbh   #assessoriaparafestasbh  #assessoriacasamentobh   #assessoriaecerimonialcorporativobh #eventosempresariaisbh  #casamentobh  #casamentosbh  #15anosbh  #contratarcerimonialbh   #organizaçãodeeventobh  #organizaçãodeeventossociasbh  #organizaçãodeeventoscorporativosbh  #agenciadeeventosbh